[Liga Orangina] Leixões vs Trofense

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Liga Orangina] Leixões vs Trofense

Mensagem por Sandro em Seg 27 Dez 2010 - 18:49

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui os prognósticos são mesmo antes do jogo...

. O teu 11

. A tua táctica

Mostra o Inácio que há em ti...

Força Leixões rumo ao 1º Lugar
Sandro
Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 2721

Re: [Liga Orangina] Leixões vs Trofense

Mensagem por Urko em Dom 2 Jan 2011 - 19:56

Todos sentimos a camisola , eu ja a vesti na 1ª ha 20 anos, na 2ªB, na honra, na 1ª Liga e se tiver de vestir na B visto outra vez, o clube é eterno as pessoas que la estao nao e eu quero ver todos a lutar pelo menos dentro de campo sao para isso que sao pagos e que eu saiba ninguem esta ca obrigado, somos um clube humilde e honrado as nossas armas nao sao o dinheiro nem os craques sao o espirito de sacrificio a humildade a garra e a força de querer vencer e é isso que quero ver os 90 minutos que ganhe quer perca!

Em relaçao a cenas de violencia ja todos sabem a o que penso sou contra, mas sou a favor da pressao durante os jogos, quero voltar aos tempos em que os adversarios tinham "medo" de vir ao Mar isso sim eram os tempos!

Força LSC!

Urko
Catedrático
Catedrático

Número de Mensagens : 5147

Mensagem por Basuca em Dom 2 Jan 2011 - 20:37

@lourenco.lsc escreveu:como nao formulei uma ideia do k s passou ontem em relação ao jogo e como sou novo aqui apenas vim aqui so responder a este post.
Concordo que é LAMENTAVEL o que se assistiu no fim do jogo. e como causador assumo a minha culpa. sim fui eu que desencadeei tdo o resto. mas faço so um reparo nao foram 2 socios a insultarem se o jogo todo. foram alguns socios a criticar inacio....equipa....tdo. e cmo aquilo mexe aquando a entrada do felix eu virei m pa tras e disse (depois de tanto insulto nao so neste jogo) "daqui a pouco nao lhe xame nomes!" a partir dai fui insultado e o meu pai como bom pai defendeu o seu filho obviamente. o resto é pa esquecer nem se vai pensar muito mais nisso nao vou acusar ninguem pk o unico culpado sou eu. so vou dizer que penso como penso digo o que digo porque nao m vejo em alguns adeptos (socios ou nao). nao sou capaz de criticar seja quem for porque se estivesse la dentro nao faria melhor que eles.
faço so um ultimo reparo: eu acredito no leixoes. nao no total do plantel mas acredito sempre no meu leixoes. mesmo que seja na 2a b fui habituado a amar a camisola e a ir a todo o lado. e por estas razoes desilude m a ideia d ter k m afastar. :'(

um abraço pra tdos vos. a gente "ve-se" por aqui. dsculpem o texto enorme.

Não sei exactamente o que se passou o que sei é que qualquer um tem o direito de criticar a equipa, o Inácio os jogadores e seja quem for. Não vou estar aqui a dizer quem tem a razão ou deixa de ter...... digo que foi muito triste. O pessoal do fórum estava sentado há 5-10 metros da confusão e estava inclusive o filho de um dos membros...... é lamentável que uma criança vá com o pai à bola e veja daquilo..... e principalmente entre sócios.

Titular
Titular

Número de Mensagens : 2088

Mensagem por Basuca em Dom 2 Jan 2011 - 20:42

Já repararam no vídeo os patrocínios que o Trofense tem na camisola? Bet-click, trofa-saúde (os dois ao nível dos nosso) e depois trofauto e império-real.
Nós não conseguimos patrocínios desse nível? Nomeadamente a império-real cujo dono eu conheço sei que é uma empresa relativamente pequena e de certeza que não paga nenhuma fortuna para lá estar....... mas paga e tem outro tipo de acordos para rentabilizar o patrocínio tanto para a empresa como para o clube..... Nós temos as costas em branco que sempre é melhor...... até o Barcelona já vende a camisola!!!!

Titular
Titular

Mensagem por lourenco.lsc em Dom 2 Jan 2011 - 22:37

@Basuca escreveu:
@lourenco.lsc escreveu:como nao formulei uma ideia do k s passou ontem em relação ao jogo e como sou novo aqui apenas vim aqui so responder a este post.
Concordo que é LAMENTAVEL o que se assistiu no fim do jogo. e como causador assumo a minha culpa. sim fui eu que desencadeei tdo o resto. mas faço so um reparo nao foram 2 socios a insultarem se o jogo todo. foram alguns socios a criticar inacio....equipa....tdo. e cmo aquilo mexe aquando a entrada do felix eu virei m pa tras e disse (depois de tanto insulto nao so neste jogo) "daqui a pouco nao lhe xame nomes!" a partir dai fui insultado e o meu pai como bom pai defendeu o seu filho obviamente. o resto é pa esquecer nem se vai pensar muito mais nisso nao vou acusar ninguem pk o unico culpado sou eu. so vou dizer que penso como penso digo o que digo porque nao m vejo em alguns adeptos (socios ou nao). nao sou capaz de criticar seja quem for porque se estivesse la dentro nao faria melhor que eles.
faço so um ultimo reparo: eu acredito no leixoes. nao no total do plantel mas acredito sempre no meu leixoes. mesmo que seja na 2a b fui habituado a amar a camisola e a ir a todo o lado. e por estas razoes desilude m a ideia d ter k m afastar. :'(

um abraço pra tdos vos. a gente "ve-se" por aqui. dsculpem o texto enorme.

Não sei exactamente o que se passou o que sei é que qualquer um tem o direito de criticar a equipa, o Inácio os jogadores e seja quem for. Não vou estar aqui a dizer quem tem a razão ou deixa de ter...... digo que foi muito triste. O pessoal do fórum estava sentado há 5-10 metros da confusão e estava inclusive o filho de um dos membros...... é lamentável que uma criança vá com o pai à bola e veja daquilo..... e principalmente entre sócios.

Passou-se comigo mas concordo plenamente contigo!

lourenco.lsc
Iniciado
Iniciado

Número de Mensagens : 111

Mensagem por Stim em Dom 2 Jan 2011 - 23:18

SÃO COISAS DE LAMENTAR!!!
FOI SÓ PORQUE OS ANIMOS ESTVAM QUENTES
NA PROXIMA VITORIA O INACIO JA É O MAIOR
É O K TEMOS

Sénior

Número de Mensagens : 670

Mensagem por onlyme em Dom 2 Jan 2011 - 23:35

@Urko escreveu:(...)
Em relaçao a cenas de violencia ja todos sabem a o que penso sou contra, mas sou a favor da pressao durante os jogos, quero voltar aos tempos em que os adversarios tinham "medo" de vir ao Mar isso sim eram os tempos!

Força LSC!
X2!!
onlyme
Junior
Junior

Número de Mensagens : 552

Mensagem por Sandro em Seg 3 Jan 2011 - 1:04

eu sofro desse mal, tenho o coração perto da boca
por vezes sei que falo de mais e que devia ter contenção ao que digo. gostaria de dar razão ao Inacio no fim do campeonato, mas neste momento grito bem alto que ele n tem condições para continuar... nao podemos estar a espera que nos afundemos completamente...
Sandro
Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 2721

Mensagem por daTsun em Seg 3 Jan 2011 - 1:55

eu preciso de falar o q me vem na alma... sou o primeiro a criticar, mas tb sou o primeiro a enaltecer qd o merecem...

N ME IMPORTO DE PERDER, pq isso sinceramente faz parte do jogo e não é esse aspecto q me irá abalar o amor pelo meu CLUBE... mas ao perder exijo q seja de PÉ com mt honra, luta e garra... ultimamente n é isso q se tem visto... infelizmente

Relativamente ao jogo... foi mau, merecemos perder sem duvida dado q fomos inferiores em todos os sectores (mt devido à tactica) e aspectos.

SINAL - : R Andrade (alguem lhe parta as mãozinhas pf)
T Cintra (ingenuo e imaturo)
Inácio (tanta passividade é saudavel a um grupo; MISTER o OLIVEIRA jogo NO MEIO)

SINAL + : R Pedro (lutador)
daTsun
Titular
Titular

Número de Mensagens : 1382

Mensagem por Cheff Matos em Seg 3 Jan 2011 - 20:41

quanto ao jogo nada tenho a dizer pois foi uma derrota inequivoca
estivemos mal em todos os aspectos do jogo
salvou-se o Sony e o Rui Pedro

quanto ás lamentaveis cenas no final o que mais me marcou foi a passividade de uma pessoa enquanto agrediam o seu pai e por arrasto a sua mãe
estmos num páis de livre expressão e felizmente ainda temos o futebol para mtas vezes expulsar o de mal nos vai correndo na vida em forma de desabafo
a quente diz-se mta coisa que não se devia mas nao sendo dereccionado a nós devemos saber estar
Cheff Matos
Junior
Junior

Número de Mensagens : 457

Mensagem por LuiSCruz em Ter 4 Jan 2011 - 0:39

As únicas coisas positivas para mim foram Sony, Rui Pedro e Félix, estar com a malta do fórum e ouvir palavrões e insultos tão bem ditos, tão bem exprimidos e com tanta clareza da parte do Basuca. Nunca vi ninguém a falar assim, mesmo com nervos...

Titular
Titular

Número de Mensagens : 2038

Mensagem por daTsun em Ter 4 Jan 2011 - 1:49

loooooooooooooooooooooooool

o basuca é fddddddd
daTsun
Titular
Titular

Mensagem por Monteiro88 em Ter 4 Jan 2011 - 2:10

@Urko escreveu:Em relaçao a cenas de violencia ja todos sabem a o que penso sou contra, mas sou a favor da pressao durante os jogos, quero voltar aos tempos em que os adversarios tinham "medo" de vir ao Mar isso sim eram os tempos!

Força LSC!

Exactamente! Isso faz parte da mística e juntamente com tudo o resto está a varrer-se!

Monteiro88
Juvenil
Juvenil

Número de Mensagens : 221

Mensagem por Urko em Ter 4 Jan 2011 - 10:24

Basuca no seu melhor!
Urko
Catedrático
Catedrático

Mensagem por m@sc em Ter 4 Jan 2011 - 20:09

@LuiSCruz escreveu:As únicas coisas positivas para mim foram Sony, Rui Pedro e Félix, estar com a malta do fórum e ouvir palavrões e insultos tão bem ditos, tão bem exprimidos e com tanta clareza da parte do Basuca. Nunca vi ninguém a falar assim, mesmo com nervos...

"Corta a tua mãe às postas e faz arroz de ... frango!

"Ó Inácio, pede pra cagar e sai!"

Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1744

Mensagem por daTsun em Ter 4 Jan 2011 - 20:14

Masc_kyto escreveu:
@LuiSCruz escreveu:As únicas coisas positivas para mim foram Sony, Rui Pedro e Félix, estar com a malta do fórum e ouvir palavrões e insultos tão bem ditos, tão bem exprimidos e com tanta clareza da parte do Basuca. Nunca vi ninguém a falar assim, mesmo com nervos...

"Corta a tua mãe às postas e faz arroz de ... frango!

"Ó Inácio, pede pra cagar e sai!"

lol!

a primeira frase n creio q acabe assim... geek
já a segunda faz parte do meu imaginário... Razz
daTsun
Titular
Titular

Mensagem por lmiguel em Ter 4 Jan 2011 - 22:46

Onde é q vcs estavam??? Na bancada onde deu confusão no final do jogo? Não vi ninguém do forum..
lmiguel
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2398

Mensagem por KonanduLSC em Ter 4 Jan 2011 - 22:49

@Monteiro88 escreveu:
@Urko escreveu:Em relaçao a cenas de violencia ja todos sabem a o que penso sou contra, mas sou a favor da pressao durante os jogos, quero voltar aos tempos em que os adversarios tinham "medo" de vir ao Mar isso sim eram os tempos!

Força LSC!

Exactamente! Isso faz parte da mística e juntamente com tudo o resto está a varrer-se!

Nem mais. Tenho um colega de trabalho que é adepto do defunto FC Maia (logo não morre de amores pelo Leixões) e ele viu parte do Leixões-Trofense e comentou comigo precisamente isto...que ficou admirado por não ouvir aquele som ambiente a que estava habituado nos jogos no Mar, com constante pressão sobre os àrbitros e os adversários e com incentivos guerreiros para os nossos, atitude que nos fazia ser respeitados. Onde anda a identidade do nosso Leixões?? pale
KonanduLSC
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2074

Mensagem por Urko em Qui 6 Jan 2011 - 13:07

Essa é a pergunta!

ONDE ANDA A IDENTIDADE DO NOSSO MAGICO!
Urko
Catedrático
Catedrático

Mensagem por Basuca em Sex 7 Jan 2011 - 10:38

Cabe a nós voltar a incendiar aquela bancada CEPSA. Somos as novas Célias do Leixões.

Já agora justiça a quem a merece e uma pequena correcção.....

O pede pra cagar e sai é uma frase do meu amigo DaTsun..... já o ouvi dizer essa frase algumas vezes e ficou-me sempre na cabeça..... de facto aplicava-se na perfeição ao Inácio no jogo com o Trofa.

A outra é mesmo...... Mata a tua mãe e faz arroz de P.U.T.A. (Partido Unificado das Trabalhadoras Assalariadas).

Desculpem a falta de educação mas eu as vezes perco a cabeça...... ainda bem que alguém teve juízo de ter ido para um lugar já cá para trás na bancada porque se estivéssemos mais em baixo acho que até entrava em campo......

Titular
Titular

Mensagem por Urko em Sex 7 Jan 2011 - 21:03

Da-lhe Basuca!
Urko
Catedrático
Catedrático

Mensagem por Conteúdo patrocinado