Moreirense 0 Leixões 0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Moreirense 0 Leixões 0

Mensagem por Gonçalo em Dom 14 Nov 2010 - 19:29

Sábado dia 06, mais uma trasferta dos Ultras MV desta feita rumo a Moreira com o objectivo de empurrar o Mágico à vitória.
Numa trasferta "habitual" com o Bus repleto de Indefectiveis do Mar, o destaque vai o para o "Teixeira" - o motorista. Ao longo dos últimos anos já nos deparamos com uma série infindável de "drivers" com especificidades e características muito especiais, mas o Teixeira foge dos padrões ditos normais e assumiu-se como um "One Man Show", valia tudo para este menino, o verdadeiro Às do Volante. que o diga o Tenente Carrossas!

À chegada (bastante tranquila por sinal), avistamos uns "Bitorinhas" refundidos no Café que tem por hábito presentear a rapaziada visitante com "bolos de aniversário", mas tudo muito calmo, muito soft, mais parecia uma chegada ao Santuário de Fátima (já vão saber porquê).
Na bancada, o sentimento do Grupo de Fiéis era o de incredibilidade e profunda mágoa pela fraca assistência de adeptos leixonenses, algo nunca visto nos últimos anos, o aspecto do sector visitante era desolador - perto de 120 pessoas (metade das quais afectos à MV) ... pior cenário seria dificil de imaginar!
No campo, os pseudo 11 Bravos do Mar teimam em jogar apenas 45m - as más línguas já andam a espalhar o boato que os jogadores apenas recebem metade do salário, ou seja, o suficiente para justificar alguma "atitude" na fase inicial do jogo. A etapa complementar começa a tornar-se rotineira - uma equipa? Peço desculpa, um grupo de homens que deambula pelo relvado de fmodo amorfo e apático e que é capaz de contagiar os próprios adeptos (mas pela negativa).
O nosso "Luigi" das Aventuras do Super Mario Bros já exclamou que não se fazem pizzas sem queijo, nós também reconhecemos que não se fazem golos quando não se remata à baliza, pelo que o desfecho dos jogos é previsível - EMPATE!
Fátima? Sim ... Obrigado! Afinal nós assemelhamo-nos aos Fieis que rumam ao Santuário embuidos numa fé profunda e crentes no Milagre ... Milagre das Vitórias e dos bons jogos que teimam em aparecer.
avatar
Gonçalo
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2362
Idade : 21
Localização : .

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum