Leixoes - varzim

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Leixoes - varzim

Mensagem por Urko em Sab 13 Nov 2010 - 8:56

Relembrando a primeira mensagem :

Se nao ganhamos este nao sei qual vamos ganhar!
Urko
Catedrático
Catedrático

Número de Mensagens : 5147

Re: Leixoes - varzim

Mensagem por Urko em Ter 16 Nov 2010 - 23:12

A SAD do Leixoes teve lucro que é gerida por Carlos Oliveira, as dividas sao do Leixoes Sport Clube que é gerido por Manuel Dias da Fonseca, por vezes as coisas sao confundidas, o estadio é do Leixoes e nao da SAD mesmo por isso é que foi penhorado e a SAD nao tem dividas as finanças nem a segurança social senao nao se poderia inscrever nos campeonatos profissionais. Uma coisa é a SAD outra é o clube por isso nós, Leiria, Setubal e outros ainda jogamos nas ligas profissionais senao ja nao la estavamos ha muito tempo!

Urko
Catedrático
Catedrático

Mensagem por Urko em Ter 16 Nov 2010 - 23:15

Falei em Lito Vidigal porque é um treinador que gosto tal como Ulisses Morais mas neste momento nao defendo a mudança de treinador, penso ser cedo e penso que ainda estamos na luta pela subida e sei que podemos e vamos melhorar o nosso futebol e os nossos resultados, o beira mar e o portimonense subiram o ano passado com 8 derrotas cada um, confio em Inacio e confio na subida!

Força LSC! - Rumo a Subida!
Urko
Catedrático
Catedrático

Mensagem por Basuca em Qua 17 Nov 2010 - 21:02

Tens razão meu caro.... só te esqueces é que a candidatura nas últimas eleições foi taxativa...... um não assumia sem o outro. Eles são dois a mandar na SAD e no clube mas em perfeito acordo e consonância. De facto as dívidas são do clube e não da SAD..... não há confusão nenhuma (pelo menos da minha parte) mas uma das receitas (se não me engano a principal) do clube é proveniente da SAD. E o principal accionista da SAD se não me engano é o clube...... não podes querer dissociar as duas coisas..... não são a mesma mas andam inevitavelmente lado a lado e seguem uma política de saneamento conjunta. Há uma coisa que eu não devo saber explicar....... não sou contra o saneamento financeiro...... sou contra que se esqueçam que para além dele é preciso resultados futebolísticos até porque os resultados ajudam ao saneamento e vice-versa. Parece-me que neste momento o saneamento tornou-se uma obsessão e esquecem-se que é preciso ganhar jogos (até para ajudar o dito saneamento). Se o mesmo não puder ser feito em 5 anos para se obter resultados no futebol faça-se em 7,8,9 ou 10 mas mantenham a equipa competitiva.

Titular
Titular

Número de Mensagens : 2088

Mensagem por Urko em Qua 17 Nov 2010 - 23:12

Falta saber se isso é possivel, faltou mais 1 ano na 1ª Liga!
Urko
Catedrático
Catedrático

Mensagem por Karyaka em Qui 18 Nov 2010 - 9:56

Mas eu não tenho dúvidas que temos o melhor plantel desta Liga neste ano. Portanto neste ano consegui-se para além de continuar a tratar das dívidas ter uma óptima equipa. Falta apenas a equipa ligar o motor. 5 pontos para o 1º lugar não é situação para começar a pensar em trocar de treinador.

Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 3101

Mensagem por Urko em Qui 18 Nov 2010 - 16:50

Concordo contigo como ja tinha escrito, quero é ver mais garra e vontade em vencer, temos de ter um espirito mais conquistador!
Urko
Catedrático
Catedrático

Mensagem por Basuca em Qui 18 Nov 2010 - 22:13

O melhor plantel tem de ser equilibrado. Não me parece que seja bem o nosso caso. Está bem melhor construído do que o do ano passado mas daí a ser o melhor da liga vai uma grande distância. Falta-nos GR (para minha surpresa), um central e um ponta de lança.

Titular
Titular

Número de Mensagens : 2088

Mensagem por Urko em Sex 19 Nov 2010 - 19:56

Nessas posiçoes temos de facto varias soluçoes mas nenhuma que se destaque, se bem que na baliza e nos centrais tou mais preocupado, porque no meio campo com Seabra e Oliveira no lugar deles temos um meio campo forte e na frente penso que Dyego tem qualidade falta mais um com a mesma ou mais qualidade, a ver vamos se algum evolui ou em janeiro rectificamos a situaçao!
Urko
Catedrático
Catedrático

Mensagem por Monteiro88 em Qua 24 Nov 2010 - 18:40

Basuca escreveu:E já agora..... o Inácio de facto foi campeão...... com Jardel e João Pinto e 16 penaltis até eu era campeão. Não o estou a criticar simplesmente estou a dizer o mesmo que digo desde o primeiro dia em que soube que pra cá vinha. É bom treinador mas não me parece que seja um treinador com garra suficiente. Já disse e repito e digo-o sem ironia..... o Inácio era o treinador ideal para o ano passado. Tem um futebol defensivo, sabe segurar o resultado, joga de forma directa e em bom contra-ataque. O ideal para quem luta pelo meio da tabela ou para não descer. Em futebol de ataque e com ambição para ser campeão já peca. Eu sempre disse (e os meus posts comprovam) que este ano não deveria ser para a subida mas sim de preparação. Se a subida viesse ou fosse possível tanto melhor. A fasquia foi posta alta demais e temos de ver que os outros que andam a se preparar há já uns anos levam avanço em relação a nós. Temos de ser humildes. Jogar a primeira para não descer é completamente diferente do que jogar a segunda para subir.

Agora daí a defender o trabalho que tem sido feito vai uma grande distância. É preciso saúde financeira mas também são precisos resultados. O Salgueiros, o Boavista e companhia foram parar onde foram por motivos completamente diferentes. O Setúbal, o Leiria, e vários outros clubes têm passivos e dívidas bem maiores do que as nossas e conseguem ser geridos. Não são exemplos mas têm tido melhores resultados que nós. A diferença é que há que haver equilíbrio. Não podemos pensar só na estabilidade financeira e se não conseguimos saúde em 5 mas sim em 10 anos há que ir por aí. Temos é que manter a ambição acesa. Já o ano passado disse e continuo a dizer. A falta de ambição tira-nos muito mais dinheiro do que ganhámos com esta política. Se o ano passado tivesse havido um esforço ligeiramente maior provavelmente teríamos continuado na 1ª e esta hora as contas estariam bem melhores porque as receitas são bem maiores.

O Jardel e o João Pinto não estavam no Sporting do Inácio! Estavam sim Schmeichel, Duscher, Acosta e Mpenza.

Monteiro88
Juvenil
Juvenil

Número de Mensagens : 221

Mensagem por daTsun em Qua 24 Nov 2010 - 18:44

Monteiro88 escreveu:
Basuca escreveu:E já agora..... o Inácio de facto foi campeão...... com Jardel e João Pinto e 16 penaltis até eu era campeão. Não o estou a criticar simplesmente estou a dizer o mesmo que digo desde o primeiro dia em que soube que pra cá vinha. É bom treinador mas não me parece que seja um treinador com garra suficiente. Já disse e repito e digo-o sem ironia..... o Inácio era o treinador ideal para o ano passado. Tem um futebol defensivo, sabe segurar o resultado, joga de forma directa e em bom contra-ataque. O ideal para quem luta pelo meio da tabela ou para não descer. Em futebol de ataque e com ambição para ser campeão já peca. Eu sempre disse (e os meus posts comprovam) que este ano não deveria ser para a subida mas sim de preparação. Se a subida viesse ou fosse possível tanto melhor. A fasquia foi posta alta demais e temos de ver que os outros que andam a se preparar há já uns anos levam avanço em relação a nós. Temos de ser humildes. Jogar a primeira para não descer é completamente diferente do que jogar a segunda para subir.

Agora daí a defender o trabalho que tem sido feito vai uma grande distância. É preciso saúde financeira mas também são precisos resultados. O Salgueiros, o Boavista e companhia foram parar onde foram por motivos completamente diferentes. O Setúbal, o Leiria, e vários outros clubes têm passivos e dívidas bem maiores do que as nossas e conseguem ser geridos. Não são exemplos mas têm tido melhores resultados que nós. A diferença é que há que haver equilíbrio. Não podemos pensar só na estabilidade financeira e se não conseguimos saúde em 5 mas sim em 10 anos há que ir por aí. Temos é que manter a ambição acesa. Já o ano passado disse e continuo a dizer. A falta de ambição tira-nos muito mais dinheiro do que ganhámos com esta política. Se o ano passado tivesse havido um esforço ligeiramente maior provavelmente teríamos continuado na 1ª e esta hora as contas estariam bem melhores porque as receitas são bem maiores.

O Jardel e o João Pinto não estavam no Sporting do Inácio! Estavam sim Schmeichel, Duscher, Acosta e Mpenza.

... e o Secretário Laughing
daTsun
Titular
Titular

Número de Mensagens : 1382

Mensagem por LuiSCruz em Qua 24 Nov 2010 - 19:05

Realmente na baliza é uma "catástrofe"! Um guarda redes que já mostrou grande qualidade em outros clubes, chega aqui e senta no mocho e quando entra é para dar frangos, Paulo Ribeiro. O Ricardo, desconhecia e agora sei porquê. Na defesa acho que temos um problema mas dos 4. Não devem interagir com deviam ou não se encaixam uns nos outros. Neste últimos jogos tenho visto apenas erros do Laranjeiro, que não tem pernas e está a fazer tudo menos defender bem, a pôr os pés pelas mãos ou mesmo a não fazer nada, como temos visto. Agora no ataque acho que é relativamente bom, falta finalizar... Temos todo o tipo de avançado, "Nuno Gomes's", pinheiros da Sport Zone (como diz o Urko), móveis, "El gordo's" como o Ronaldo e um Tiago Cintra. Se o pinheiro soube-se jogar de cabeça e empurrar-la lá para dentro tudo bem, mas agora encostado na linha a jogar em contra-ataque é que não vai dar nada...

Titular
Titular

Número de Mensagens : 2038

Mensagem por lmiguel em Qua 24 Nov 2010 - 21:54

Mudar de gredes para mim é obrigatório!

Mas assustei-me do pouco que vi do PRibeiro...

Estava tentado a testar Fonseca na baliza...pior não faria...
lmiguel
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2398

Mensagem por Urko em Qui 25 Nov 2010 - 19:32

Nisso tens razao Felix na linha mais vale ficar no banco, Pouga nao era grande coisa mas na area de cabeça com centros marcou uma serie de golos!
Urko
Catedrático
Catedrático

Mensagem por LuiSCruz em Qui 25 Nov 2010 - 21:09

São coisas óbvias que um treinador daqueles não vê...

Titular
Titular

Mensagem por Urko em Sex 26 Nov 2010 - 22:07

Se nao consegue ver o Felix nao ve o Feliciano, o Espinho e o Oliveira de certeza!
Urko
Catedrático
Catedrático

Mensagem por LuiSCruz em Sex 26 Nov 2010 - 22:13

Urko escreveu: Se nao consegue ver o Felix nao ve o Feliciano, o Espinho e o Oliveira de certeza!
lol!

Titular
Titular

Mensagem por Sandro em Sex 26 Nov 2010 - 23:06

o varzim é só somar, depois da vitória no mar os gajos marcharam tb o feirense :O
Sandro
Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 2721

Mensagem por Gonçalo em Sex 26 Nov 2010 - 23:41

sandrito escreveu:o varzim é só somar, depois da vitória no mar os gajos marcharam tb o feirense :O
Uma equipa que em 9 dos habituais titulares são formados do clube e ganham ao Leixões e ao Feirense é mesmo surpreendente!
Gonçalo
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2362

Mensagem por Sandro em Sex 26 Nov 2010 - 23:42

e j´nos passaram na classificação
Sandro
Capitão
Capitão

Mensagem por LuiSCruz em Sex 26 Nov 2010 - 23:43

sandrito escreveu:e j´nos passaram na classificação
Mas com um jogo a mais!

Titular
Titular

Mensagem por Urko em Sab 27 Nov 2010 - 20:36

Na liga de honra 2 vitorias seguidas nota.se muito em termos de classificaçao!
Ganharam moral connosco e mais uma vitoria, precisamos de uma vitoria assim que nos de moral e nos embale defenitivamente para a subida!
Urko
Catedrático
Catedrático

Mensagem por Sandro em Sab 27 Nov 2010 - 20:48

nos ganhamos ao penafiel e a moral foi.se abaixo na semana a seguir...
n se comprende a ambição do leixões, ainda n ganhamos a ng fora e perdemos com mancos!!

nao vejo ambição de vitória

com o estoril o inácio vai atrás de mais um pontinho...
Sandro
Capitão
Capitão

Mensagem por Urko em Dom 28 Nov 2010 - 13:43

O estoril nao tem má equipa e se o Leixoes estiver a jogar como ate agora considero um ponto um bom resultado! Agora se acordarem de vez e começarem a mostrar que têm de facto valor acredito na vitoria!
Urko
Catedrático
Catedrático

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: