moreirense - Leixoes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

moreirense - Leixoes

Mensagem por Urko em Sex 5 Nov 2010 - 17:26

Relembrando a primeira mensagem :

sabado mais uma vez na sportTv
Urko
Catedrático
Catedrático

Número de Mensagens : 5147

Re: moreirense - Leixoes

Mensagem por Urko em Seg 8 Nov 2010 - 22:29

Concordo temos que ter um melhor jogo e sermos mais dominadores e mostrar que somos a melhor equipa e aquela que vai subir de certeza!

Urko
Catedrático
Catedrático

Mensagem por lmiguel em Seg 8 Nov 2010 - 23:27

Falta atitude em campo!
lmiguel
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2398

Mensagem por Stim em Ter 9 Nov 2010 - 0:03

sandrito escreveu:gonçalo a questão n passa se é bom ou não o ponto conquistado ou os dois perdidos... a questão é que não jogamos nadinha!! zerinho!!
a questão é que se n mudamos de atitude adeus subida...

abç

Concordo.....

Sénior

Número de Mensagens : 670

Mensagem por daTsun em Ter 9 Nov 2010 - 11:40

O jogo aqui comentado parece que teve mais suco do que o proprio jogo praticado naquele triste sabado.

Vergonhoso... valeu mesmo o resultado.

Empatar fora n é vergonha nenhuma, alias em alguns terrenos até é um oásis... mas a jogar assim, desculpem n me exprimi bem... a NÃO jogar assim... tenham paciência.

O Leixões não fez uma jogada construtiva de perigo. Ficamos somente pelas bolas pelo ar e pelos alivios constantes da defesa... O Q É ISTO... nem o Pedras Rubras joga assim por amor de deus.

O Moreirense, saiu quase sempre da defesa com a bola dominada... 3, 4 , 5 toques entre a equipa... já o nosso mágico foi completamente o oposto... que eu contasse antes da minha indisposição aos 33 min da primeira parte (e já mt aguentei tal era a azia) o Danilo tinha feito 4 ALIVIOS para onde estava virado e o Tininho tb 2 ou 3 para lá do nosso meio campo.
Para isto, n precisamos de meio campo, pq tb n há meio campo que resista a esta tactica?!?. Podem retira-lo para assim jogarmos com 5 defesas e 5 atacantes.

Compreendo agora o pq da dispensa do Dener... o Inácio n usa o meio campo, por isso realmente temos activos a mais parados.
Outro exemplo... o Espinho é mais activo na defesa do q no ataque (para um suposto construtor de jogo é ridiculo e prejudica o equilibrio de uma equipa)

Insistimos pelo menos a primeira parte toda nos lances directos para o Cintra e para o Eder... sem sucesso, pois a linha defensiva do Moreirense era alta e com bom porte atletico.

Esperemos pela proxima jornada...

PS: Parabéns aos dois jogadores que mais critiquei até agora... RICARDO e CAUE... tiveram acima da média. Surprised
daTsun
Titular
Titular

Número de Mensagens : 1382

Mensagem por Urko em Ter 9 Nov 2010 - 16:43

E onde anda SEABRA???
Urko
Catedrático
Catedrático

Mensagem por Stim em Ter 9 Nov 2010 - 18:37

@daTsun escreveu:O jogo aqui comentado parece que teve mais suco do que o proprio jogo praticado naquele triste sabado.

Vergonhoso... valeu mesmo o resultado.

Empatar fora n é vergonha nenhuma, alias em alguns terrenos até é um oásis... mas a jogar assim, desculpem n me exprimi bem... a NÃO jogar assim... tenham paciência.

O Leixões não fez uma jogada construtiva de perigo. Ficamos somente pelas bolas pelo ar e pelos alivios constantes da defesa... O Q É ISTO... nem o Pedras Rubras joga assim por amor de deus.

O Moreirense, saiu quase sempre da defesa com a bola dominada... 3, 4 , 5 toques entre a equipa... já o nosso mágico foi completamente o oposto... que eu contasse antes da minha indisposição aos 33 min da primeira parte (e já mt aguentei tal era a azia) o Danilo tinha feito 4 ALIVIOS para onde estava virado e o Tininho tb 2 ou 3 para lá do nosso meio campo.
Para isto, n precisamos de meio campo, pq tb n há meio campo que resista a esta tactica?!?. Podem retira-lo para assim jogarmos com 5 defesas e 5 atacantes.

Compreendo agora o pq da dispensa do Dener... o Inácio n usa o meio campo, por isso realmente temos activos a mais parados.
Outro exemplo... o Espinho é mais activo na defesa do q no ataque (para um suposto construtor de jogo é ridiculo e prejudica o equilibrio de uma equipa)

Insistimos pelo menos a primeira parte toda nos lances directos para o Cintra e para o Eder... sem sucesso, pois a linha defensiva do Moreirense era alta e com bom porte atletico.

Esperemos pela proxima jornada...

PS: Parabéns aos dois jogadores que mais critiquei até agora... RICARDO e CAUE... tiveram acima da média. Surprised

Tenho dito!!!!! cheers

Sénior

Número de Mensagens : 670

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: