Gil Vicente - Leixões 3ª Jornada Liga Orangina

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Gil Vicente - Leixões 3ª Jornada Liga Orangina

Mensagem por Karyaka em Sab 18 Set 2010 - 21:45

Relembrando a primeira mensagem :

Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 3101

Re: Gil Vicente - Leixões 3ª Jornada Liga Orangina

Mensagem por tplopes em Qui 23 Set 2010 - 22:07

estou a chegar a casa depois de um dia ardúo de trabalho...infelizmente não pude seguir o jogo...
mas pelo que li, o nosso Leixões criou algumas situações de perigo bounce !!!!
não conseguimos a vitória, mas visto a posição do Gil Vicente, o empate não foi mau.... e "até lavar os cestos ainda é vindima" !!!!

e dia 3/Out recebemos o Oliveirense... vamos "trabalhar" para mais 3 pontos na classificação !!!!!

Força grande LEIXÕES !!!!

tplopes
Juvenil
Juvenil

Número de Mensagens : 170

Mensagem por KonanduLSC em Sex 24 Set 2010 - 0:50

Mais um resultado melhor que a exibição e mais um jogo em que a exibição não convence e é fraca para uma equipa que ambiciona a subida.

O único período de jogo em que dominamos foi nos 15 minutos finais da 1ª parte, tirando isso e principalmente na 2ª parte pouco fizemos de interessante ofensivamente. Continuamos com jogadores que se esperam ser importantes em nítido sub-rendimento como o Rui Pedro que teve mais um jogo em que pouco ou nada fez de relevante ou como o Oliveira que apesar de esforçado também pouco desiquilibrou.

Sinal +: Ruben: não é que tenha feito um excelente jogo (ninguém o fez), mas cumpriu sem falhas defensivamente a adaptação a lateral-esquerdo, esperemos que dê seguimento

Tiago Cintra: de longe o melhor elemento ofensivo na 1ª parte e dos poucos que causavam desiquílibrios; infelizmente também decaiu muito de produção na 2ª parte

Sinal -: Ricardo Andrade: não sei se será por nervosismo, mas hoje largou bolas fáceis de defender e teve 2/3 saídas a cruzamentos em que ficou a meio do caminho em que se a bola vai para a baliza é golo; fez uma boa defesa na 2ª parte, mas tirando isso não transmitiu segurança à defesa e faz-me pensar que deviamos estar melhor servidos na baliza

Rui Pedro: mais um jogo em que passou completamente ao lado, não fazendo nada de produtivo; a continuar assim vai perder o lugar no 11

É verdade que tivemos muitas entradas no plantel, mas nesta altura seria de esperar melhores exibições; fico a aguardar que as unidades em sub-rendimento comecem a bombar!

Sandrito, acho que te vi por lá, mas como não tinha a certeza que fosses tu preferi não arriscar. Fica por confirmar no próximo mini-convívio!
KonanduLSC
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2074

Mensagem por jesus em Sex 24 Set 2010 - 8:43

A Juntar a analise do KonanduLSC eu referia tambem a pessima prestação do Fabio Espinho, não jogou nada, temos que ver que ele joga numa posição que tem de fazer a equipa jogar e tem vindo a ser o jogador com sinal menos no Leixoes por isso vem daí o mau jogo do Leixxões, e o Inacio aposta sempre nele, Precisa de ir uns jogos para o banco para refeletir nas suas prestações

jesus
Juvenil
Juvenil

Número de Mensagens : 212

Mensagem por Urko em Sex 24 Set 2010 - 9:26

Mais uma vez valeu pelo resultado, estava confiante na vitoria mas pelo que vi fiquei satisfeito com o empate.

Sinal mais para o 3 mini convivio do forum ( urko, sandrito, diogovalente, daTsun, Cheffmatos, leixoes1907 e luisC).

Ricardo - Nao esteve bem, largou bolas faceis e nos centros foi um susto.
Sony - Defendeu bem faltaram as subidas no terreno.
Silva - Cumpriu.
Danilo - Cumpriu.
Ruben - Defendeu bem e ainda apareceu na frente.
Caue - Muito parado, nao defende bem e atacar zero.
Oliveira - Esforçado mas desta vez nao conseguiu desequilibrar.
Espinho - Alguns promenores, esforçado mas precisa de ter mais liberdade.
Cintra - Bom jogo, esforçado mas ainda nao da para 90 minutos.
Rui Pedro - Jogo infeliz.
Felix - Nao mostrou nada.
Feliciano - A entrega de sempre.
Tales - Mexeu mais no meio campo pois defendeu e atacou.
Eder - Entrou tarde e nao conseguiu mexer no ataque do Leixoes.

Como disse Inacio é preciso pontuar e eu concordo (ja dizia outro nosso treinador "mais vale somar que sumir") mas nós Leixonenses queremos mais que pontos e a subida, queremos ver um Leixoes a jogar e a dominar os jogos, a vencer e a mostrar que somos de facto o principal candidato a subida, queremos festejar e queremos alegrias nos jogos!

Força LSC - Rumo a Subida!
Urko
Catedrático
Catedrático

Número de Mensagens : 5147

Mensagem por Monteiro88 em Sex 24 Set 2010 - 12:48

jesus escreveu:A Juntar a analise do KonanduLSC eu referia tambem a pessima prestação do Fabio Espinho, não jogou nada, temos que ver que ele joga numa posição que tem de fazer a equipa jogar e tem vindo a ser o jogador com sinal menos no Leixoes por isso vem daí o mau jogo do Leixxões, e o Inacio aposta sempre nele, Precisa de ir uns jogos para o banco para refeletir nas suas prestações

x2 e junto ao Fábio Espinho o Rui Pedro

Monteiro88
Juvenil
Juvenil

Número de Mensagens : 221

Mensagem por Monteiro88 em Sex 24 Set 2010 - 12:56

Urko escreveu: Mais uma vez valeu pelo resultado, estava confiante na vitoria mas pelo que vi fiquei satisfeito com o empate.

Sinal mais para o 3 mini convivio do forum ( urko, sandrito, diogovalente, daTsun, Cheffmatos, leixoes1907 e luisC).

Ricardo - Nao esteve bem, largou bolas faceis e nos centros foi um susto.
Sony - Defendeu bem faltaram as subidas no terreno.
Silva - Cumpriu.
Danilo - Cumpriu.
Ruben - Defendeu bem e ainda apareceu na frente.
Caue - Muito parado, nao defende bem e atacar zero.
Oliveira - Esforçado mas desta vez nao conseguiu desequilibrar.
Espinho - Alguns promenores, esforçado mas precisa de ter mais liberdade.
Cintra - Bom jogo, esforçado mas ainda nao da para 90 minutos.
Rui Pedro - Jogo infeliz.
Felix - Nao mostrou nada.
Feliciano - A entrega de sempre.
Tales - Mexeu mais no meio campo pois defendeu e atacou.
Eder - Entrou tarde e nao conseguiu mexer no ataque do Leixoes.

Como disse Inacio é preciso pontuar e eu concordo (ja dizia outro nosso treinador "mais vale somar que sumir") mas nós Leixonenses queremos mais que pontos e a subida, queremos ver um Leixoes a jogar e a dominar os jogos, a vencer e a mostrar que somos de facto o principal candidato a subida, queremos festejar e queremos alegrias nos jogos!

Não concordo com a avaliação do Caue, jogo mais um vez impecável na limpeza do jogo do adversario e saiu uma ou outra vez a jogar. Embora é verdade que volta e meia parecia nervoso.

Piores jogadores do Leixões: Rui Pedro e Fábio Espinho, terriveis!

Monteiro88
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Gonçalo em Sex 24 Set 2010 - 13:42

Bom resultado para um jogo fora frente a um grande candidato à subida. Foi um jogo que eu esperava. Eles dominaram, mas conseguimos não nos distrairmos.

Eu quando penso na derrota em Covilhã fico mesmo irritado... No
Gonçalo
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2362

Mensagem por Sandro em Sex 24 Set 2010 - 14:18

Sempre precisas e justas as análises feitas pelo Urko e pelo Konandu, concordo plenamente.
Só acrescentaria que o tales é um jogador que faz falta ao apoio a meio campo.

... continuamos a debitar um futebol inconstante para um candidato à subida.
a 1ª parte foi boa a 2ª foi parecida com o jogo da covilhã

PS. Konandu, eu ontem estive presente no estádio córócócó. pena foi não me pagares uma "zero". fica para uma próxima. Wink
abç
Sandro
Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 2721

Mensagem por Urko em Sex 24 Set 2010 - 18:52

O Espinho o ano passado deu mais nas vistas e jogou mais porque nas costas tinha o Fernando Alexandre e isso faz toda a diferença, jogava mais solta e sem tanta preocupaçao de defender.

Quanto a Caue, nao digo que é mau jogador e que nao se esforçe o que penso é que nao é medio defensivo nao tem rotinas para a posiçao, Jorge Duarte, Bruno China, Fernando Alexandre sim, Caue faz lembrar Trombetta a jogar a medio defensivo, nao fecha as laterais quando os defesas sobem, fica muito preso no meio do terreno, nao tem jogo forte de cabeça raramente ganha um lançe e nao tem capacidade de levar jogo para o ataque, mal entrou Tales viu.se logo a levar jogo para a frente, lembro que para este jogo apostei no 4x2x3x1 com Caue e Tales e penso que o meio campo pode funcionar melhor assim e Espinho tambem.

Urko
Catedrático
Catedrático

Mensagem por Cheff Matos em Sex 24 Set 2010 - 19:19

[
Não concordo com a avaliação do Caue, jogo mais um vez impecável na limpeza do jogo do adversario e saiu uma ou outra vez a jogar. Embora é verdade que volta e meia parecia nervoso.

Piores jogadores do Leixões: Rui Pedro e Fábio Espinho, terriveis![/quote]

Desculpa mas só podes ser amigo do Cauet, acho que é unânime que o cauet é mto fraco para este leixoes

quanto ao jogo

1ª parte com alguma consistencia(mas sem nada em especial para as nossas ambições)
2ª parte fraca e a jogar para o ponto

nota -
Fabio Espinho-sem rasgo nem classe para a posição que ocupa
Cauet-defende mal, passa pior e simplesmente não ataca
Ricardo-surpreendentemente intranquilo

nota+

Danilo-um autentico bombeiro, para mim o melhor(grande garra e pulmão)
Ruben-que grande surpresa, mto bom a defender e ainda conseguiu levar a equipa para a frente em alguns lances
Sonny-não sabe jogar mal
Talles-entrou mto bem, grande dominio do meio campo, ali sabe o que faz

ps:mais um belo mini-convivio, é sempre mto bom ver gente divertida e inteligente(menos o Sandrito) um empate até parece um bom resultado
Cheff Matos
Junior
Junior

Número de Mensagens : 457

Mensagem por Gonçalo em Sex 24 Set 2010 - 19:57

O Cauê não jogou mal. Estava nervoso e tímido, mas é bom a defender.
Gonçalo
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2362

Mensagem por Sandro em Sex 24 Set 2010 - 21:41

Cheff Matos escreveu:
ps:mais um belo mini-convivio, é sempre mto bom ver gente divertida e inteligente(menos o Sandrito) um empate até parece um bom resultado

:123344:
Sandro
Capitão
Capitão

Mensagem por Cheff Matos em Sex 24 Set 2010 - 23:21

foi a vingança da via norte Twisted Evil
Cheff Matos
Junior
Junior

Mensagem por Monteiro88 em Sab 25 Set 2010 - 9:10

Cheff Matos escreveu:[

Piores jogadores do Leixões: Rui Pedro e Fábio Espinho, terriveis!

Desculpa mas só podes ser amigo do Cauet, acho que é unânime que o cauet é mto fraco para este leixoes

quanto ao jogo

1ª parte com alguma consistencia(mas sem nada em especial para as nossas ambições)
2ª parte fraca e a jogar para o ponto

nota -
Fabio Espinho-sem rasgo nem classe para a posição que ocupa
Cauet-defende mal, passa pior e simplesmente não ataca
Ricardo-surpreendentemente intranquilo

nota+

Danilo-um autentico bombeiro, para mim o melhor(grande garra e pulmão)
Ruben-que grande surpresa, mto bom a defender e ainda conseguiu levar a equipa para a frente em alguns lances
Sonny-não sabe jogar mal
Talles-entrou mto bem, grande dominio do meio campo, ali sabe o que faz

Amigo do Cauê? Só porque o acho bom jogador? Não vou nessas, simplesmente critico quando acho que devo criticar e apoio quando acho que devo apoiar, e acho que o Caue tem estado impecável esta época, tal como na época passada quando teve oportunidade de jogar sem ser a lateral direito. É verdade que este foi o pior jogo dele esta época, começou mal nos primeiros minutos como a maior parte da defesa, muito nervosa, mas depois engatou e mesmo assim fez muita limpeza a meio campo, e ganha muitas bolas de cabeça com o porte físico que tem, não percebo porque dizem que não ganha, mas aceito opiniões.

E tal como o Ukro, gostava de ver o Caue e o Tales a jogar juntos. Tales tem mais experiência na posição e na 2ª Liga, o que dava alguma liberdade ao Caue para subir e ele faz isso muito bem dado ser a posição "original" dele, e a quem não se recordar disso mesmo na época passada posso relembrar que o melhor jogo da época foi num jogo em que o Hugo Morais estava castigado e jogou o Caue, contra os espanhóis em casa. Limpeza a meio campo e ainda fez uma grande assistência para golo.

Gostava ainda de ver o Dyego jogar mais, mas não parece ser opção para o mister.

Não acho justo que só por gostar de um jogador se insinue que sou amigo desse jogador. Gosto muito do jogo do Cauê, como gosto do do Danilo, Stretenovic, Sony , Oliveira e Tiago Cintra, não morro de amores pelo Nuno Silva, Rui Pedro e Ruben, e acho o Fábio Espinho muito mau jogador para este nível. E isso não quer dizer que o Fábio Espinho seja meu inimigo, apenas o acho muito fraco e sempre achei.

Mas apesar dos meus gostos e opiniões, sei ver que o Nuno Silva desde que entrou ainda não comprometeu, e admito que a sua experiência seja importante para a 2ª Liga. Só que tenho medo dos pénaltis e faltas perigosas que muitas vezes comete.

Também tenho olhos para ver que o Ruben fez um grande jogo, e hoje sou defensor que enquanto o Tininho não estiver pronto, o Ruben deve ser a primeira opção.

Mas já que se fala da fraca qualidade do Caue, levei comigo ao jogo da Taça um amigo meu que nem sequer é adepto do Leixões, tem simpatia pelo Benfica, mas gosta de ver jogos de futebol. Então ele foi comigo, e sem que eu abrisse a boca, ainda na primeira parte ele pergunta-me "quem é o preto com o numero 18", e elogiou-o muito. Ao mesmo tempo que disse que o Félix é outro Pouga mas que corre, e eu até gostei muito do jogo do Félix com o Santa Clara, e achei que contra o Gil Vicente fez um jogo muito fraco. Não estou a inventar, se não fosse para dar a conhecer algumas coisas e comentar o Leixões não escreveria aqui e guardava as opiniões para mim.

Monteiro88
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Karyaka em Sab 25 Set 2010 - 10:27

A minha análise do jogo:
Ricardo Andrade - Já tinha reparado no jogo com o Santa Clara que ele não agarra as bolas à primeira. Pior que isso foram as suas saídas à Roberto e Ricardo que me ponham de cabelo em pé (o pouco que tenho)
Rubén - Esteve melhor que o P.Tavares. Foi rápido e não teve medo de pela frente ter o rato do Carlitos pela frente apagando-o por completo.
Danilo - Imperial na defesa e salvou-nos de alguns (para não dizer vários) lances de perigo
Nuno Silva - Não se deu por ele. Na minha perspectiva é bom sinal.
Sony - Falhou mais do que o costume em termos de passes e a defender.
Cauê - Jogou a passo. Falhou muitos passes e não saía a jogar. Pareceu-me que passou ao lado do jogo. Foi o elo mais fraco.
Oliveira - Não jogou na sua posição habitual e isso reflectiu-se na sua exibição. Não me parece que aquela seja a posição em que rende mais. Esteve muito mal nos cantos.
F. Espinho - Do pouco que me lembro dele, não estive assim tão mal.Pareceu-me que na primeira parte foi um dos elementos que remava contra a maré do jogo. Já o vi a fazer pior.
Tiago Cintra - Esteve ao nível do jogo contra o Santa Clara, mas desapareceu na segunda parte. Ainda não sabe controlar o esforço como tal para mim não pode jogar de início.
Rui Pedro - Pareceu-me ter sido o melhor jogo dele. Pressionou disputou os lances com vontade e esteve em franca posição de marcar de cabeça por duas vezes, mas o jogador adversário cortou na hora H.
Félix - Foi esforçado, mas acho que não tem velocidade nem qualidade de ir no um para um para jogar nas alas. Rendia mais se fosse um jogador de área. Penso que temos melhor jogadores no banco de sulplentes.
Feliciano - Não foi a arma secreta, mas o Leixões ganhou fôlego após a sua entrada.
Tales - Este jogador está-se a estragar no banco. Não é estático, é duro e sai a jogar com a bola nos pés, coisa que anda a faltar na equipa.
Éder - entrou bem no jogo, talvez tarde de mais para puder fazer alguma coisa pelo jogo.

Na minha mais sincera opinião, penso que ao leixões falta contrução de jogo. O Leixões, limita-se a bombear bola para a frente na esperança que algum avançado a domine ou se desmarque. Um clube que luta pela subida tem de jogar à campeão com a bola controlada em passe pelo chão. Temos jogadores para isso que tratam bem a bola pelo chão e não é necessário andar a jogar ao estilo de pontapé prá frente e "sobe Leixões". Quanto a isso, penso que o o Tales e o Sretenovic fazem falta ao 11 inicial pois são jogadores que saem a jogar com a bola pelo pés.

Outra questão é a do Guarda-Redes. Na altura da contratação, fui contra e está no fórum que sempre achei uma má contratação. Começa agora a dar-me razão e penso que temos melhor no banco de suplentes.

Sinceramente penso que estamos muito longe do melhor 11 inicial e temos equipa pra melhor, muito melhor.

Capitão
Capitão

Número de Mensagens : 3101

Mensagem por m@sc em Sab 25 Set 2010 - 10:55

Falata-nos o seabra naquele meio campo...

Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1744

Mensagem por Cheff Matos em Sab 25 Set 2010 - 13:58

amigo Monteiro se disse o que disse nao foi com sentido prejurativo e se de alguma maneira te ofendi aqui vai o meu pedido de desculpas.
foi apenas uma maneira de expressar a minha opinião sem nunca pôr em causa o teu conhecimento/opinião que mto respeito assim como de todos os membros do forum.
quando disse amigo é uma expressão popular e não pessoal
Cheff Matos
Junior
Junior

Mensagem por Monteiro88 em Sab 25 Set 2010 - 17:31

Cheff Matos escreveu:amigo Monteiro se disse o que disse nao foi com sentido prejurativo e se de alguma maneira te ofendi aqui vai o meu pedido de desculpas.
foi apenas uma maneira de expressar a minha opinião sem nunca pôr em causa o teu conhecimento/opinião que mto respeito assim como de todos os membros do forum.
quando disse amigo é uma expressão popular e não pessoal

Não me tinha apercebido disso Very Happy
Tranquilo, Leixões acima de tudo Wink
Abraço

Monteiro88
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Monteiro88 em Sab 25 Set 2010 - 17:31

Masc_kyto escreveu:Falata-nos o seabra naquele meio campo...

concordo 10000%

Monteiro88
Juvenil
Juvenil

Mensagem por leixoes1907.com em Sab 25 Set 2010 - 20:16

Estou de regresso até domingo e quanto ao nosso jogo em barcelos sinceramente, assim não fico nada animado apesar de depois dos 15 minutos o nervosismo foi desaparecendo e até ao final da 1ª parte a equipa carburou razoavelmente a segunda parte simplesmente sofrivel sem chama sem ligação e a deixar entender que o gaz só dura 45 minutos.
concordo com alguns comentários ao jogo dos foristas e ressalvar que o mau jogo do 2º tempo se deveu ao desaparecimento do Tiago pois pelas alas deixamos de levar jogo até a area e ele deixou de proteger o ruben com o qual o gil chegou a ter 3 homens pela frente dele mas a falta de forma de algumas pedras e demais evidente.
agora se é falta de forma ainda bem que acontece agora mas se não for ai sim é mau de mais mas eu acredito.

leixoes1907.com
Infantil
Infantil

Número de Mensagens : 62

Mensagem por onlyme em Dom 26 Set 2010 - 8:33

Não vi a 1ª parte, apenas acompanhei os 30 min finais pela Rádio Mar.
E pelo que ouvi o Leixões até pressionou bem em alguns lances.
Na 2ª parte, e com a preciosa ajuda do Gonçalo (obrigado) pude acompanhar o jogo pela net e não gostei nada do que vi! Uma equipa apagada, sem pressão. Mas não fugindo do que aconteceu com o Covilhã, quer para a Taça, quer para o campeonato. Fraco!
O Leixões faz-me lembrar o Sporting. É candidato ao título, mas não tem pernas para andar. É só pelo nome.
onlyme
Junior
Junior

Número de Mensagens : 552

Mensagem por Urko em Dom 26 Set 2010 - 10:51

Tenho esperança que com o tempo melhore, mais vale começar mal e acabar bem do que o contrario.

Na minha opniao e pelo que vi ate agora podemos jogar de 2 formas:

4x4x2

4x2x3x1

Na baliza penso que mais um jogo assim e Paulo Ribeiro deve ter uma oportunidade.
Na lateral direita Sony é indescutivel. (Laranjeiro)
Centrais Danili e Sretenovic (Silva como 3º central)
Lateral esquerda Tininho (Laranjeiro/Ruben)
Medio Defensivo Tales (Caue) ou os dois juntos no 2º esquema
Medio direito Seabra (Ruben, Caue)
Medio esquerdo Oliveira (Pedro Santos)
Medio Ofensivo Espinho (Dener)
Avançados Ainda nao consigo escolher os indescutiveis.
Arma Secreta Feliciano.

A plantel nao me parece mau e tem condiçoes para fazer um bom campeonato e ja é tempo de entrar e ser dominador e jogar sem medo para vencer sempre!

Urko
Catedrático
Catedrático

Mensagem por Monteiro88 em Dom 26 Set 2010 - 15:00

Também gostava de ver a equipa em 4-2-3-1, mas com ligeiras diferenças do Ukro.

Ricardo
Sony
Tininho
Danilo
Stretenovic
Tales
Caue
Seabra
Pedro Santos
Oliveira
Tiago Cintra ou Dyego
Félix

Mas sinceramente acho que o mister nunca irá fazer esta equipa.

Monteiro88
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LuiSCruz em Dom 26 Set 2010 - 16:14

O Diogo disse que ainda tamos muito longe do 11 inicial que seja "perfeito" dentro do plantel e concordo! Tal como concordo quando o Urko diz que temos bom plantel e que podemos subir! Lembro que faltam Seabra e o Tininho! Que temos outro jogador de qualidade também lesionado, Laranjeiro! Temos azar não é?? Mas como faltam jogadores de qualidade e que são titulares indiscutíveis temos de encontrar alternativas. Neste momentos temos jogado com o Fábio Espinho no lugar onde o Seabra estaria e por isso temos que ter alguém a ocupar o posto do Espinho. De certeza que sabem e compreendem que o Espinho não é jogador pra andar por aquelas bandas! De ter de defender e atacar, ele é um criativo, um "10", que não se adapta facilmente aquela posição, como por exemplo o Carlos Martins. O Espinho já mostro o seu valor a "10"!! No jogo contra o St. Clara senti a diferença quando deixou o lado direito do meio-campo pra ir pra trás dos defesas, não sentiram??

Titular
Titular

Número de Mensagens : 2038

Mensagem por LuiSCruz em Dom 26 Set 2010 - 16:22

Esqueci-me de falar sobre o Pouga... Mas que tem o Pouga a ver com o Felix?? O Pouga mete-o no bolso! Só vejo alguma parecenças com o Felix a nível de entrega, de resto mais nada! O Pouga podia falhar 2 golos por jogo, mas tinha uma raça, entrega fora do normal, vocês conseguiam contar as faltas que eram cometidas e não marcadas quando a bola era disputada com o Pouga?? Ele fez 7 golos, numa má época a todos os níveis! O nosso ataque quase não existia sem o Pouga! Ele era o "alvo" dos nossos jogadores, todas as bolas passavam por ele! Agora o Félix... Salta antes do tempo e com quase 2 metros não chega a ganhar 2/3 bolas por jogo, a bola passa-lhe sempre por cima! Ele vai pra área e não se sabe posicionar, cruzam pra zona de penalty e ele tá ao 1º poste a vê-la passar, atrapalha-se a correr que é um "Deus me livre"!! Tem a bola e deixa que um defesa de 1, 80 lhe ganhe? Mas que é isto??

Titular
Titular

Número de Mensagens : 2038

Mensagem por Sandro em Dom 26 Set 2010 - 18:17

eu axava o pouga mt tosco, mas este felix meus amigos...
que é feito do diego sousa da pré época?? o éder n é melhor que o félix...?
Sandro
Capitão
Capitão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: