Leixões 1-0 Freamunde

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Leixões 1-0 Freamunde

Mensagem por Pedro A em Dom 25 Jul 2010 - 13:26

Leixões 1-0 Freamunde


O Leixões Sport Club versão 2010/11 apresentou-se aos seus associados da melhor forma, vencendo o SC Freamunde, adversário que vai ter de defrontar na Liga Orangina.
Um golo de Dyego Souza, aos 55, na sequência de um livre estudado selou o resultado final, que podia ter sido mais dilatado – basta referir, por exemplo, uma grande penalidade não concretizada ainda no primeiro tempo.
Hoje, mais do que o resultado – embora se trate de um factor importante em pré-temporada para elevar os índices de confiança –, valeu a exibição, que deve ter deixado os associados com água na boca para a temporada que
arranca no próximo dia 8 de Agosto, com a Taça da Liga.
Em especial no primeiro tempo, em que a nossa Equipa se mostrou consistente, ainda que tivessem sido os visitantes os primeiros a criar perigo, quando Lucas obrigou Ricardo a desviar a bola para o poste.
Mas,quando, antes dos 20’, Fábio Espinho falhou o penálti cometido por Tarcísio sobre Dener, já o Leixões estava por cima no jogo.
O primeiro golo de Dyego com a camisola do nosso Clube, após um livre de Seabra em que Danilo assistiu Dener, aconteceu pouco antes de a partida perder algum ritmo, fruto das muitas substituições e também do muito calor que se fez sentir durante a tarde de hoje em Matosinhos. Para além disso, nesta altura da época os jogadores ainda não atingem os seus
níveis ideais em termos físicos.
Ainda assim, Oliveira, de livre,e Pedro Santos, num remate à figura, criaram as melhores ocasiões. Um sinal de que o Leixões continuava a ser mais perigoso do que o Freamunde, o que se verificou até ao apito final e que justificou as palmas dos adeptos que não quiseram perder a oportunidade de ver em acção os novos craques.
Na próxima quarta-feira, pelas 18h00, o Leixões dá sequência à preparação da época em que vai lutar por regressar ao primeiro escalão frente ao Moreirense, outro adversário quetambém nos vais surgir pela frente no campeonato.


Ficha de jogo

Estádio do Mar

Árbitro: José Silva
Auxiliares: Ricardo Miguel e Sandro Moreira

Leixões SC:
Ricardo; Jean Sony, Nuno Silva (Danilo, 46'), Sretenovic e Tininho(Pedro Santos, 85'); Tales (Cauê, 77'), Oliveira (Ruben, 71'), Fábio Espinho (Seabra, 46') e Dener (Rui Pedro, 65'); Tiago Cintra (Feliciano,46') e Dyego (Éder, 65').

Treinador: Augusto Inácio


Freamunde SC: Tó Figueira; Hélder Sousa, Vítor Bastos, Luís Pedro e Junior; Tarcísio, Narcisse e Luis Carlos; Lucas, João e Ronaldo.
Jogaram
ainda: Douglas, Pedro, Sérgio Nunes, André, Bruno, Brandão, Bukasa,
Luciano, Pinto, Maciel, Bock, P. Monteiro, Valdinho e Larry.
Treinador: Nicolau Vaqueiro

Golo: Dyego (55').


Conferência de imprensa:

Augusto Inácio
: "Mais um jogo de preparação que teve bons momentos, ainda que de forma intermitente. Em termos defensivos e de meio-campo cometemos um ou outro erro que nos podiam ter saído caro. Mas gostei de ver a equipa
interpretar o que temos feito nos treinos. Hoje, o calor fez com que o
jogo fosse mais lento. No próximo, é preciso que haja mais velocidade."






IN WWW.LEIXOESSC.PT
avatar
Pedro A
Titular
Titular

Número de Mensagens : 1635
Idade : 35
Localização : Matosinhos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum