Mais três trunfos

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mais três trunfos

Mensagem por Pedro A em Qua 30 Jun 2010 - 11:30

Relembrando a primeira mensagem :

30-06-2010
Por: LSC
Futebol Mais três trunfos

A Leixões Sport Club – Futebol, SAD assegurou a contratação de mais três jogadores para a próxima época: Pedro Santos (ex-Casa Pia), Herick (ex-Umberlândia), e Dener (ex-Rio Bananal).
Natural de Lisboa, Pedro Miguel Martins Santos (22 anos, 1,73 metros, 65 kg) é um extremo esquerdo que apontou 17 golos em 25 jogos na última época,tendo sido melhor marcador do Casa Pia e peça preponderante na subida de divisão do clube lisboeta. O extremo assinou por três temporadas (até Junho de 2013).
Herick Samora da Silva (23 anos, 1,85 metros, 80 kg) nasceu em Timbuí, Brasil, é um defesa-central formado no Cruzeiro de
Belo Horizonte (foi capitão de equipa em todos os escalões da Raposa) que na última temporada actuou no Uberlândia. Herick vinculou-se ao nosso Clube por duas épocas (até Junho de 2012).
Finalmente, David Dener Rocha dos Santos Delfino Silva (23 anos, 1,84 metros, 88 kg) nasceu em Santos Dummond, Brasil, e é um avançado também formado no Cruzeiro, que no último ano esteve no Rio Bananal FC (disputou o campeonato estadual de Espírito Santo e apontou 8 golos em 14 partidas.
Dener assinou pelo Leixões por uma época (até Junho de 2011).
Depois das contratações dos guarda-redes Paulo Ribeiro (ex-Vizela) e Ricardo Andrade (ex-Moreirense), do defesa Tininho (ex-Steaua de Bucareste), dos médios Tales (ex-Feirense) e Oliveira (ex-Santa Clara) e do avançado Feliciano (ex-Santa Clara), Pedro Santos, Herick e Dener elevam para nove os reforços leixonenses para a época de 2010/11.

in www.leixoessc.pt

video pedro santos

Pedro A
Titular
Titular

Número de Mensagens : 1635

Re: Mais três trunfos

Mensagem por lmiguel em Dom 11 Jul 2010 - 17:11

DiogoValente escreveu:Hoje ouvi rumores que o Pedro Santos, ex-Casa Pia é bom jogador a jogar de trás pá frente. Razz

estranho...a mim disseram-me que ele era bom a jogar nas costas dos pontas de lança...a dar apoio... lol!

lmiguel
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2398

Mensagem por MaNg em Dom 11 Jul 2010 - 20:03

lmiguel escreveu:
DiogoValente escreveu:Hoje ouvi rumores que o Pedro Santos, ex-Casa Pia é bom jogador a jogar de trás pá frente. Razz

estranho...a mim disseram-me que ele era bom a jogar nas costas dos pontas de lança...a dar apoio... lol!

Seja como for, parece que ele se dá bem com as bolas e aproveita os buracos abertos (a)

MaNg
Juvenil
Juvenil

Número de Mensagens : 226

Mensagem por lmiguel em Dom 11 Jul 2010 - 20:26

MaNg escreveu:
lmiguel escreveu:

Seja como for, parece que ele se dá bem com as bolas e aproveita os buracos abertos (a)

desde que ele pratique "jogo seguro"... lol!
lmiguel
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2398

Mensagem por LuiSCruz em Dom 11 Jul 2010 - 22:03

Se ele lê isto pensa "onde eu vim parar, são piores que os meus 'colegas de equipa'!"

Titular
Titular

Número de Mensagens : 2038

Mensagem por MaNg em Seg 12 Jul 2010 - 1:34

LuiSC escreveu:Se ele lê isto pensa "onde eu vim parar, são piores que os meus 'colegas de equipa'!"

E olha que ja tivemos o Bibi na nossa equipa, ai sim ia ser muito gozo lol

MaNg
Juvenil
Juvenil

Número de Mensagens : 226

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: