«Triplete» de Mourinho ameaçado, dizem italianos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

«Triplete» de Mourinho ameaçado, dizem italianos

Mensagem por Gonçalo em Qua 9 Jun 2010 - 23:20

MaisFutebol escreveu:O histórico «triplete» conseguido por José Mourinho ao comando do Inter Milão pode estar ameaçado, segundo avança a imprensa italiana, devido às contratações de Milito e Thiago Motta no Verão passado. Maximo Moratti terá negociado directamente com o presidente do Génova Enrico Preziosi quando o dirigente dos «rossoblu» estava suspenso e inabilitado para tratar de qualquer transferência. Enrico Preziosi estava suspenso desde 27 de Maio de 2005 por um período de cinco anos e com pena suspensa para o resto da vida e foi o próprio que, no decorrer de um programa de televisão, assumiu o encontro com Morratti.
«Encontrei-me com Moratti ao pequeno-almoço, definimos um acordo quanto ao valor dos dois jogadores e apertámos a mão. Nutrimos simpatia um pelo outro e podemos ter novas colaborações no futuro», referiu. Estas declarações levaram a que o procurador federal Stefano Palazzi juntasse os dois clubes ao processo que já decorre há um ano. Segundo adiantam os jornais Tutto Sporte Gazzetta dello Sport, Moratti tinha assegurado que, no encontro com Preziosi, não tinha falado sobre questões relacionadas com o mercado. No entanto, as declarações do presidente do Génova levaram a que o Inter possa vir ser acusado de responsabilidade directa no incumprimento da lei. Ainda segundo a imprensa italiana, numa interpretação literal da lei, os contratos de Milito e Motta não seriam válidos, caso se confirme que o acordo tenha ficado estabelecido entre Preziosi e Moratti. Neste caso, o Inter podia vir a perder os títulos que conquistou esta temporada devido à utilização indevida de jogadores. O caso está ainda no início e não parece estar a incomodar os «neroazzurri», com Moratti a garantir que não recebeu qualquer notificação nesse sentido. A imprensa italiana avança que o caso pode também ficar reduzido a uma suspensão do máximo responsável do Inter. Enrico Preziosi, proprietário e presidente do Génova, estava suspenso devido a uma transacção ilícita de jogadores como o Como na temporada de 2003/04.
avatar
Gonçalo
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2362
Idade : 21
Localização : .

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: «Triplete» de Mourinho ameaçado, dizem italianos

Mensagem por LuiSCruz em Qui 10 Jun 2010 - 9:38

O mérito já ninguém o tira! Se lhe tirarem vai se quase a mesma coisa, todos vão saber que o Mourinho os ganhou de forma limpa!

_________________
Amo-te Leixões! Blog Orgulho Peixeiro
avatar
LuiSCruz
Titular
Titular

Número de Mensagens : 2038
Idade : 23
Localização : Matosinhos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum